Home Top Ad

TEXTO

Como remover Mi account Xiaomi, procedimento completo passo a passo

Share:

Não lembra sua Conta Mi e agora ?

Neste tutorial vou ensinar para vocês como fazer o desbloqueio da Mi Account da Xiaomi. Esse procedimento é Definitivo até o Muiu 9 e Parcial no Muiu 10.

Para realizar o procedimento você vai precisar utilizar a Miracle Crakeada, caso você não saiba como instalar clica nesse link e faz o download e instalação da Box... 


Depois de instalado a Box Crakeada você executa o aplicativo para que possamos configurar antes de realizar o procedimento.


Aplicativo aberto vamos para as configurações.

Clica na opção Qualcomm  e depois em Extra, neste tela seleciona a opção Mi Account Unlock e logo a frente temos as opções de aparelhos Xiaomi, verifica se tem o seu modelo. O aparelho que estamos utilizando como exemplo não tem nas opções do programa que é o Mi Max 2 então deixamos na opção Redmi Note 4x, você pode testar no seu caso não encontre o seu modelo.


Pronto o programa já está configurado agora precisamos colocar o celular em modo Edl, lembrando que você te que abrir o aparelho e colocar uma pinça ou algo metalico nos test points do aparelho e esse procedimento você perde a Garantia do fabricante .

Retire a tampa traseira do aparelho com cuidado pois pode ter algum flex conectado e retire também todos os parafusos da traseira do aparelho. 



Depois de abrir verifica qual test point você deve usar e desconecte a bateria, esse modelo que estou utilizando como exemplo precisa estar com a bateria desconectada, o seu pode ser que precise esta com a bateria conectada, testa sem a bateria se der erro coloca a bateria e realize o procedimento novamente.


Test point definido conecta o cabo usb no celular primeiro sem estar conectado no computador, note que esse modelo precisa estar com a bateria desconectada, coloque uma pinça metálica nos test point e conecte o cabo no computador, você vai notar que o seu computador vai reconhecer  a conexão, pronto o aparelho já está em modo Edl e você já pode soltar a pinça, agora vamos para o procedimento no computador.


De volta ao programa clica em Port, se seu computador reconheceu o aparelho em modo Edl vai aparecer a porta com em que ele esta instalado como na imagem abaixo, caso não reconheça faça o procedimento de colocar o aparelho em modo Edl novamente com e sem a bateria.


Aparelho reconhecido no computador clica em Start Button, para dar inicio a remoção da conta. 


Durante todo o processo não mexa no celular.
O programa vai reconhecer qual é o modelo do seu aparelho e realizar o desbloqueio assim que aparecer a mensagem  All Done e a barra azul estiver em 100% quer dizer que finalizou o processo.



 Agora vamos para o Celular...

Pode retirar o cabo usb do celular, conectar a bateria, se o seu modelo fez com a bateria conectada desconecte ela e conecte novamente. E já podemos ligar o aparelho ...



Pronto aparelho desbloqueado com sucesso, Lembrando mais uma vez que ate o Muiu 9 o desbloqueio é total e no Muiu 10 é parcial.

Obs: Não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados nos dispositivos. A responsabilidade é inteiramente do Usuário.

Muito Obrigado a todos.