Frp Bypass Download

BASTA SELECIONAR O APK PARA BAIXAR

16 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Fica escrito (ocorreu um problema ao analisar o pacote)
Oque eu faço?

E wuando nao baixa o app completamente mayron

Amigos, façam o seguinte. Baixem em seu próprio aparelho, e pelo app CONFIG APK, vcs ativem o mesmo, e enviem para o Samsung, o APP vai estar em download porém com outra imagem de Android, cliquem que vai dar certo.

Enviem pelo bluetooth ok, ativar o bluetooth e enviar para o Samsung do aparelho de vcs

Também estou passando pelo mesmo problema .

Eu não estou conseguindo

Não esta dando mais para baixar!
Trágico

Não estou conseguindo adicionar minha conta Google

Não tô conseguindo 😭

Mais como se vc n tem liberdade pra ligar o bluetooth

Também estou com problemas com o aplicativo

so apareçe n foi possivel instalar o pacote

Não tá baixando o aplicativo definitivo deu erro no pacote me ajuda por favor


EmoticonEmoticon