Home Top Ad

TEXTO

CONHEÇA O RELÓGIO INTELIGENTE DT8 ULTRA MAX DA DTNO.1

Share:

 


CONHEÇA O RELÓGIO INTELIGENTE DT8 ULTRA MAX  DA DTNO.1

O modelo DT8 Ultra é um lançamento da DTNO.1 e um de seus grandes destaques está no design, onde possui uma caixa metálica quadrada com bordas curvas, acompanhada de dois tipos de pulseira: uma padrão de silicone, e outra cujo bracelete tem um layout trançado.

Já o dispositivo traz uma coroa digital no lado direito, a fim de facilitar o uso como uma alternativa ao display, além dos botões laterais logo abaixo dela, para ligar e desligar o relógio, bem como voltar para a interface principal. Do outro lado, fica o alto-falante de alta fidelidade e uma tecla laranja, pensado para o modo multiesportivo.

Pesando 46 gramas, o relógio conta com certificação IP68, ou seja, é resistente contra poeira e água e ainda sua tela de 2,1 polegada, com densidade de 320 ppi e uma resolução de 420x485 pixel, possui um vidro da Corning que cobre o visor, garantindo que ele fique livre de arranhões. E não é só isso, a sua precisão de cores é Delta E>2 e abrange 99,5 do padrão Adobe RGB.

Conheça mais do relógio no vídeo abaixo:



Você é Técnico e quer encontrar arquivos como Esquema Elétrico, Combinations, Arquivos para Remoção Mi Account, Desbloqueio de Conta Google entre muitos outros, sem precisar ficar pesquisando na internet. 


Clique na imagem acima ou chama no WHATS, que eles irão pesquisar o arquivo para você! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não é técnico e gostou do nosso conteúdo e tem vontade de aprender muito mais sobre software, manutenção em aparelhos celulares e ainda ganhar dinheiro trabalhando de sua casa, tendo uma renda extra ou até mesmo sendo sua profissão principal?

Conheça Curso Manutenção de Software em Celulares, do professor Willians Celulares.