Home Top Ad

TEXTO

COMO COLOCAR SEU IPHONE 7 EM MODO DFU (RECOVERY MODE)

Share:

                


COMO COLOCAR SEU IPHONE 7 EM MODO DFU (RECOVERY MODE)

O modo DFU, que significa Device Firmware Update é um dos processos de restauração mais profundo que você pode realizar em aparelhos Iphone.

Esse modo permite que o aparelho seja restaurado em quase todas as circunstâncias que o aparelho se encontra, sendo para muitos usuários a ultima possibilidade de recuperar seu aparelho, porém esse procedimento leva um pouco mais de tempo do que os outros processos e também as vezes precisa de pratica, ou seja, algumas tentativas para acertar, mas não se preocupe, se não conseguir de primeira, pode tentar novamente.

Aqui vai um alerta! Como esse método apaga cada bit do código que controla o software e o hardware, se seu aparelho estiver danificado de forma mais grave, como por exemplo, danificado por ter molhado componentes internos ou quedas, o modo DFU poderá corromper algum bit de um componente essencial e não conseguir realizar o processo por completo.  

Quer aprender a realizar esse método? 

Assista ao vídeo abaixo:



Você é Técnico e quer encontrar arquivos como Esquema Elétrico, Combinations, Arquivos para Remoção Mi Account, Desbloqueio de Conta Google entre muitos outros, sem precisar ficar pesquisando na internet. 


Clique na imagem acima ou chama no WHATS, que eles irão pesquisar o arquivo para você! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não é técnico e gostou do nosso conteúdo e tem vontade de aprender muito mais sobre software, manutenção em aparelhos celulares e ainda ganhar dinheiro trabalhando de sua casa, tendo uma renda extra ou até mesmo sendo sua profissão principal?

Conheça Curso Manutenção de Software em Celulares, do professor Willians Celulares.

Clique no banner abaixo e adquira agora mesmo a sua vaga!