Home Top Ad

TEXTO

APARECEU A MENSAGEM "NOT SUPPORTED"? APRENDA NOVO MÉTODO PARA REMOVER A CONTA GOOGLE SEM PC

Share:

                  

APARECEU A MENSAGEM "NOT SUPPORTED"? APRENDA NOVO MÉTODO PARA REMOVER A CONTA GOOGLE SEM PC

Antes de começar, você sabe por que é necessário ter uma Conta Google no aparelho?

A Conta Google é necessário para que você possa usar os serviços do Google e alguns deles são essenciais nos dias de hoje, como por exemplo, Gmail, Youtube, PlayStore, entre outros. Ao fazer o login com uma conta Google em seu aparelho, o seu dispositivo e suas informações serão sincronizados (a menos que desative a função).

Por um lado isso é muito bom, pois irá salvar seus contatos, fotos, localização e assim não perderá futuramente, mas por outro lado, caso esqueça a senha da sua conta, não será possível recuperar mais esses dados e arquivos salvos nessa conta.

Mas enfim, perdi a senha ou não sei mais meu email, como faço pra desbloquear meu aparelho?

Veja no vídeo abaixo:



Você é Técnico e quer encontrar arquivos como Esquema Elétrico, Combinations, Arquivos para Remoção Mi Account, Desbloqueio de Conta Google entre muitos outros, sem precisar ficar pesquisando na internet. 


Clique na imagem acima ou chama no WHATS, que eles irão pesquisar o arquivo para você! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não é técnico e gostou do nosso conteúdo e tem vontade de aprender muito mais sobre software, manutenção em aparelhos celulares e ainda ganhar dinheiro trabalhando de sua casa, tendo uma renda extra ou até mesmo sendo sua profissão principal?

Conheça Curso Manutenção de Software em Celulares, do professor Willians Celulares.

Clique no banner abaixo e adquira agora mesmo a sua vaga!