Home Top Ad

TEXTO

HARD RESET LG TODOS, COMO REMOVER SENHA BUGS E FALHAS, FORMATAR DESBLOQUEAR E RESTAURAR

Share:

        


HARD RESET LG TODOS, COMO REMOVER SENHA BUGS E FALHAS, FORMATAR DESBLOQUEAR E RESTAURAR

Seu aparelho está apresentando falhas, bugs, não responde aos comandos direitos e então você precisa formatar seu aparelho e não sabe como? 

Com o vídeo abaixo, vou te ensinar o passo à passo de maneira rápido e fácil para fazer o Hard Reset, ou seja, formatar seu aparelho e deixá-lo como de fábrica.

Mas antes disso, você saber pra que serve o Hard Reset?

O procedimento chamado Hard Reset serve para que você possa realizar uma limpeza definitiva em seu aparelho celular ou tablet. Esse procedimento irá apagar todas as informações e dados que estão em seu aparelho, não podendo ser possível mais a recuperação desses dados e/ou informações.

Com esse procedimento o aparelho voltará as configurações originais de fábrica, excluindo também os bugs e problemas que estavam apresentando em caso de software, mas lembramos que esse procedimento não remove a conta Google ou a Mi Account devido as novas atualizações.

Normalmente o hard reset é feito para:

  • Reparo no software;
  • Memória interna sem espaço de armazenamento;
  • Virus;
  • Excluir todos os dados do aparelho.

Agora que já sabe o que é o Hard Reset e para que serve, assista ao vídeo abaixo para aprender como fazer ele em seu aparelho:

Veja no vídeo abaixo:


Você é Técnico e quer encontrar arquivos como Esquema Elétrico, Combinations, Arquivos para Remoção Mi Account, Desbloqueio de Conta Google entre muitos outros, sem precisar ficar pesquisando na internet. 


Clique na imagem acima ou chama no WHATS, que eles irão pesquisar o arquivo para você! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não é técnico e gostou do nosso conteúdo e tem vontade de aprender muito mais sobre software, manutenção em aparelhos celulares e ainda ganhar dinheiro trabalhando de sua casa, tendo uma renda extra ou até mesmo sendo sua profissão principal?

Conheça Curso Manutenção de Software em Celulares, do professor Willians Celulares.

Clique no banner abaixo e adquira agora mesmo a sua vaga!