Home Top Ad

TEXTO

CONHEÇA O SMARTWATCH MIBRO WHATCH T1

Share:

                

CONHEÇA O SMARTWATCH MIBRO WHATCH T1

O Mibro Whatch T1 é um smartwatch que traz para você um design atraente, com boas funcionalidades, sendo um ótimo assistente para o seu dia a dia, afinal ele permite que você atenda chamadas telefônicas de maneira rápida e fácil via bluetooth, sem que você precise pegar seu celular.

Além disso, ele permite que veja a previsão do tempo, leia SMS, receba notificações e também funcione como um despertador, para que não perca a hora depois daquela noite bem dormida. Isso tudo, através de várias templates que podem ser alteradas através do aplicativo instalado no celular.

Ele é construído em metal e a pulseira de silicone. Já sua tela é de AMOLED de 1.6 polegada. Sua autonomia pode durar até 7 dias e contém sensor de batimentos cardíacos, podendo mensurar os níveis de oxigênio no sangue (SpO2) e também possui certificação garantindo resistência a agua em tarefas diárias como tomar banho ou lavar a louça.

Confira o vídeo abaixo com a unboxing completa do aparelho: 




Você é Técnico e quer encontrar arquivos como Esquema Elétrico, Combinations, Arquivos para Remoção Mi Account, Desbloqueio de Conta Google entre muitos outros, sem precisar ficar pesquisando na internet. 


Clique na imagem acima ou chama no WHATS, que eles irão pesquisar o arquivo para você! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não é técnico e gostou do nosso conteúdo e tem vontade de aprender muito mais sobre software, manutenção em aparelhos celulares e ainda ganhar dinheiro trabalhando de sua casa, tendo uma renda extra ou até mesmo sendo sua profissão principal?

Conheça Curso Manutenção de Software em Celulares, do professor Willians Celulares.

Clique no banner abaixo e adquira agora mesmo a sua vaga!