APRENDA COMO BLOQUEAR O PIN DO CHIP NO SEU CELULAR PARA O NOVO MÉTODO DE REMOÇÃO DE CONTA GOOGLE.

Share:

  


APRENDA COMO BLOQUEAR O PIN DO CHIP PARA REALIZAR O NOVO MÉTODO DE REMOÇÃO DE CONTA GOOGLE.

Como estamos vendo, a Samsung atualizou os aparelhos e assim, alguns aparelhos estão apresentando erro no momento de inserir a Samsung Cloud para depois instalar o Alliance Sheld, mas como apresentamos no tutorial anterior (ainda não viu? Clique aqui para ler) já foi desenvolvido um novo método para que possamos remover aquela conta Google que esquecemos a senha. E para que esse método funcione é necessário que tenhamos um CHIP com PIN BLOQUEADO, e é isso que ensinaremos hoje. Então bora lá?

Primeiro passo é inserir o chip que deseja bloquear no celular. Assim que o celular reconhecer o chip, vá até Configurações.

Depois vá até a aba Segurança ou Tela de Bloqueio e Segurança (vai depender do aparelho que esteja utilizando).

Acesse Tela de Bloqueio de Segurança e vá até o final, em Outras Config. de Segurança e então vá em Conf bloqueio cartão SIM. (Alguns aparelho essa opção já está na etapa anterior).

Encontrou essa opção, agora é só ATIVAR a opção Bloquear chip. Ele irá pedir o PIN padrão do aparelho. Se não sabe iremos deixar abaixo os códigos:

VIVO: 8486

CLARO: 3636

OI: 8888

TIM: 1010

Pronto, o chip estará bloqueado. Caso queira desbloquear o Chip é só refazer o processo e desativar a opção Bloquear Chip.

Lembrando que não é necessário nem o chip estar ativo para bloqueá-lo.


E aí, tem vontade de entrar para o Mercado que mais cresce no Brasil?
Conheça Curso Manutenção de Software em Celulares, do professor Willians Celulares.

Clique no banner abaixo e adquira agora mesmo o seu.




Siga-nos nas Redes Sociais!