Home Top Ad

TEXTO

Saiba como HIGIENIZAR seu aparelho CELULAR, se protegendo do CORONAVIRUS!

Share:


Olá, tudo bem? 
Hoje vamos deixar de lado um pouco procedimentos de manutenção de celular e vamos falar de um assunto SÉRIO e de muito risco no MOMENTO ATUAL no MUNDO. O CORONAVIRUS!
Sabemos que nossa mão é um "ninho" de bactérias, afinal encostamos nas barras do ônibus, pegamos em nossa chave, trocamos dinheiro, espirramos, suamos e milhares de coisas "normais" no nosso dia-a-dia. Mas ao fim de tudo, vamos ao banheiro, lavamos com sabão, passamos álcool gel e pensamos: "UFA ESTAMOS LIVRES", mas sabemos que não é bem assim, afinal temos um item inseparável nos dias atuais: "O CELULAR", que provavelmente, raramente lembramos de higienizá-lo.
Nem sempre lembramos, mas nosso celular é também é um "ninho" de bactérias. Nele, cerca de 17 mil bactérias passeiam pela telinha desse objeto aparentemente inofensivo. Acha que é um número alto? Pois é, em pesquisa realizada pela Universidade do Arizona, mostra que nosso vaso sanitário tem 10 vezes menos germes ou seja, o celular é muito mais "sujo" que o troninho. 
Outra informação é que o Vírus da gripe normal pode ficar na tela do aparelho de duas horas até nove dias e em pesquisa recente, cientistas acreditam que o tempo de vida do coronavírus na superfície do celular seja parecido. 
(Informações coletadas da matéria Superinteressante)

E para nós que trabalhamos com manutenção de aparelhos, o risco dobra, afinal entramos em contato com inúmeros celulares de terceiros, correndo o risco ainda maior de se contaminar e também de contaminar o cliente, mas para que isso não ocorra, devemos seguir todas orientações possíveis para termos um trabalho seguro e de qualidade para nós e nossos clientes e amigos.
Por isso, é indicado manter a limpeza do seu celular sempre em dia e para te ajudar, no vídeo abaixo, iremos mostrar como HIGIENIZAR o aparelho celular de maneira SEGURA E CORRETA!








Afim de ficar por dentro de tudo que há de novidade em manutenção de celular?
Segue a gente nas Redes sociais e saiba tudo sobre manutenção de celular.


 FACEBOOK  -- INSTAGRAM -- TWITTER