Home Top Ad

TEXTO

Stock Rom Lollipop Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV SM-G530H, Atualizar, restaurar

Share:

Samsung é conhecida por uma política de atualização de software que abandona dispositivos antigos e de características técnicas medianas ou baixas. Uma recente prova é a resposta da Samsung do Reino Unido no Twitter afirmando que o Galaxy Ace 4 ficará sem o Android Lollipop. Mas felizmente há aparelhos intermediários da marca coreana que recebem uma atenção diferenciada, como é o caso do Galaxy Grand Prime.
O Galaxy Gran Prime (SM-G530H) começou a receber o Android  5.0.2 Lollipop na Rússia, Logo não sabemos quando esta atualização sairá aqui no Brasil, mas para quem não quer esperar a atualização oficial já podemos fazer a atualização via Odin.
Lembrando que esta rom é oficial da Samsung e só funciona no modelo (SM-G530H), há Esta versão só funciona em aparelhos com a versão Banda de base iniciados com G530HXXU e G530HXCU.
A atualização melhora de forma considerável o desempenho resolvendo problemas de travamentos no dispositivo, até o momento a ROM se mantém bem estável e tudo está funcionando normalmente bem melhor do que o esperado.
Para quem quer conferir basta fazer o download dos arquivos necessários e seguir o passo a passo do vídeo abaixo.
DOWNLOAD



SM-G530H
obs.: antes de fazer o download da rom para o G530H vá ate configurações,
sobre o dispositivo e depois verifique a versão da banda de base
olhe depois do SM-G530H se esta XCU ou XXU que e a versão da base, faça o download.

Banda de base XCU

Banda de base XXU